Garantia
Política de Trocas e Devoluções no Atacado de Brincos
No Atacado de Brincos, realizamos vendas exclusivamente no modelo B2B (entre empresas). Por isso, não se aplicam as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC), e sim nossas próprias políticas comerciais.
Garantia
- Cobre apenas defeitos de fabricação.
- O cliente deve comunicar o problema em até 2 dias corridos após o recebimento.
- Após confirmação do defeito, será emitido um cupom de crédito no valor do item para compras futuras.
- Não há reembolso em dinheiro.
Devoluções
- Aceitamos somente devolução total do pedido, não parcial.
- Solicite a devolução em até 3 dias corridos após o recebimento.
- O comprador arca com os custos de envio e reenvio.
Entregas
- Envio feito exclusivamente pelos Correios ou transportadoras.
- A transportadora é responsável pela entrega e prazos.
- O cliente deve garantir alguém para receber o pedido; caso contrário, o custo de novo envio é do cliente.
- Não aceitamos devoluções por falta de compromisso no recebimento.
Essas políticas garantem uma relação clara e justa entre empresas, assegurando qualidade e responsabilidade em todas as etapas da compra.
